terça-feira, 19 de agosto de 2008

Nada como a sensibilidade masculina.....

Três mulheres muito amigas, uma noiva, uma casada e uma amante, estavam conversando sobres seus relacionamentos e decidiram agradar seus homens. Naquela noite, todas as três iriam testar a sensualidade e o poder que exerciam sobre os companheiros, usando corpete de couro, máscara nos olhos e botas de cano alto.

Após alguns dias, elas tornaram a se encontrar e cada uma relatou a sua experiência.

Disse a noiva:

- Naquela noite, quando meu namorado chegou em casa, encontrou-me usando o corpete de couro, botas com 12cm de salto e máscara sobre os olhos.

Ele me olhou intensamente e disse: ' Você é amulher da minha vida, eu te amo'. Então fizemos amor a noite inteira.

A amante contou a sua versão:

- Ah, comigo também foi parecido.

Naquela noite encontrei meu amante no escritório. Estava usando um corpete de couro, mega salto, máscara sobre os olhos e mais nada!

Usava uma capa de chuva para cobrir meu corpo. Quando eu abri a capa, ele não disse nada... seus olhos me devoraram...me agarrou e tivemos sexo a noite toda.

E aí a casada contou a sua história:

- Naquela noite eu mandei as crianças para a casa da minha mãe.

Arrumei-me como combinado: corpete de couro, super saltos, máscara sobre os olhos.

Então, resolvi incrementar o visual, aproveitei para inaugurar um perfume novo e um batom vermelho que nunca tinha usado antes.

Lembrei-me de um comentário que meu marido fez sobre a sensualidade da roupa íntima preta e coloquei a que acabara de comprar... Um fio dental com um lacinho de cetim em ponto estratégico.

Quando meu marido chegou do trabalho, abriu a porta e me encontrou em pé no meio do quarto fazendo caras e bocas.

Olhou-me de cima abaixo e disse:

'- E aí, Batman, oque temos para o jantar?'.

Nenhum comentário: